quarta-feira, 19 de março de 2014

"Malas prontas, tudo ok."

Tenho uma séria impressão de que meus pulmões precisam de ar. Tá na hora de trocar aquela velha saudade que me consumia há alguns três quartos de anos atrás, encher uma garrafa com água bem gelada e comprar a primeira passagem do primeiro trem que tiver no dia da partida. Chega da saudade antiga.
É hora de fazer as malas, lacrar caixas e jogar os velhos extratos bancários no lixo.
Entender o que é realmente ter um emprego. E empregar alguns sonhos na empresa das realizações.
É o momento de deixar a saudade das matanças de aula e começar a ter saudade delas.
Deixar a saudade do rapaz de boné e sentir saudade daquele que me fez entender que eu preciso me amar, antes de amar alguém enlouquecidamente.

De mudança.
E junto com a mudança física, de roupas e livros, vem a mudança da alma.
É hora de colocar em prática toda a teoria do verbo "crescer".

Nenhum comentário: