sexta-feira, 10 de julho de 2009

Palavrões

Oi, cara de Boi =B
Estava eu, de boa na frente do PC... quando meu "companheiro" de blog me chama no MSN:

' Léo. diz:
ô coisa
pos ta lá ;(
' Aline diz:
pow! DÁ PRA ESPERAR???? :@


Ah, eu REALMENTE não sabia o que escrever, fiquei com raiva, me exaltei pela falta de criatividade... e quando isso acontece o cérebro começa a processar aquele MONTE de PALAVRÃO ._.

Pequena definição: O Palavrão é a maneira mais simpática e elegante de se comunicar no Brasil.Na Língua Portuguesa, palavrão é advérbio de intensidade,pergunte ao seu professor! É a única maneira de expressar o verdadeiro sentimento por trás de uma expressão.

-
"Até quem NÃO fala palavrão, PENSA palavrão."

Dona Lúcia vai saindo se casa.. Lépida, fagueira, serelepe, pimpona...
Sai correndo e dá um bela TOPADA em uma pedra. O que que vem na cabeça de Dona Lúcia?
Ela olha para a pedra e fala: "hm! TRAQUINAS!"
Dona Lúcia sair correndo, pisa num prego até o TALO e fala: "ai danado! inconveniente!"

Mas...
"Tem coisas que realmente SÓ O PALAVRÃO traduz"

Aí vai melhor vídeo sobre palavrões que já vi:

http://www.youtube.com/watch?v=VPSX5tgwyNA

E uma foto que expressa o que me dá vontade de falar pra certas pessoas de vez enquando:


(tomando no meio do %$)
[/oi léo (6)

:)

Nenhum comentário: