sábado, 11 de julho de 2009

Ao Rei

Roberto Carlos, "O Rei" é o tipico conquistador barato de butequim que vendeu meia dúzia de cópias no primeiro vinil. Ficou famoso pelas músicas pseudo-românticas e conquistou corações de mulheres mal amadas que não sabem diferenciar amor de uma boa cantada. Após participar do Programa do Ratinho no quadro DNA,foi descoberto que Roberto Carlos é pai de Leandro e Leonardo.

Com 50 anos de carreira, Roberto Carlos é hoje, o ícone do Romantismo *o*
Um exemplo é a música à seguir... nela, você perceberá como Roberto sempre foi um cara apaixonado:

"Peguei meu Cadillac
Mil novecentos e sessenta
E nele me sentia
Com metade de quarenta
Em meu Cadillac, meu Cadillac
Saí pela cidade me sentindo um jovenzinho
E na primeira esquina
Parei ao lado de um brotinho
Meu Cadillac, meu Cadillac
E o brotinho do meu lado
Ao sair deixou comigo o meu passado"



ROBERTO E SEU CADILLAC:


Aí garotinhos pegadores de plantão! Aprendam com o Rei! UASHUASHAUSHQUEMERDA!

Abraços.

p.s.: Eu, Aline, escuto Roberto Carlos (admiti mesmo, e daí? ;P).

Um comentário:

Unknown disse...

o rei é o cara (HH)
queria ta la no show -qq