segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia Do Amigo!

20 de Julho - Dia do Amigo

Amigo... todo mundo diz que é amigo. Mas todo amigo é no fundo um puxa-saco interesseiro que com certeza quer alguma coisa sua, seja seu dinheiro, seu homem, seu perfume, seu emprego ou sei lá o quê. Amigos são aqueles por quem você dá tudo: amor, carinho, atenção, escuta as coisas mais chatas do mundo e eles fingem que se preocupam com você, mas no fundo eles só querem se aproveitar de você, sugar tudo o que podem, cada fraqueza, cada erro e cada problema, e depois quando veem que você já não pode oferecer mais nada eles viram as costas e seguem seus caminhos, procurando uma nova pessoa pra sugarem.

Mas é ÓTIMO enquanto dura... fala se não é! ^^

Eu adoro meus amigos *o*

Eles são parte de mim =)

Abraços à todos os meus amigos, "atoron o perigon de voses, voses sabem ser!" \o/

7 comentários:

Gelsner Penha disse...

Não concordo com uma palavra do q disse sobre interesse...u.u'...Ah, será q vc pode me emprestar 10 conto?!
eAHuekAhukeAKUehAUKekAUHueAUKHukheaK
Feliz dia do amigo Aline...\o

Unknown disse...

Tipo, daê...
eu achei o texto um tanto quanto cretino, rs
eu nunca te pedí nada, fora carona,
dinheiro, presente de aniversário e etc u-u

Unknown disse...

tudo que aline falou é verdade!
pena que eu nao posso comentar sobre a foto pq ela fica com raiva ahushusahsuahusahsuahs
feliz dia do amigo aline

Tiu NiN disse...

:O issaê na verdade eu sou seu amigo so pra filar lanche no xops HEHE'
eu atoron seu perigon tbm biskat *___*

FELIZ DIA DA AMINKAGEM :**

Clari Antunes disse...

éhhhhhhhh TERAPIA?! huahuahahauh


A amizade em si é NATURALMENTE CRETINA xD




inté

Até Tocar o Céu disse...

é !

A muito tempo num te pesso nada , e vc continua sendo minha amiga...

Masss... Tem como vc me da um real aê ! ?

Feliz dia do Amigo Aline !

Qualker dia parêço a ê !

Bjaum !

legado de honra disse...

fala ae galera do primata internauta
quero lhes mandar um grande abraço
e queria des de já pra divulgar o blog
do legado de honra e orkut do legado
fiquem com DEUS e fui q fui !!!