sexta-feira, 10 de julho de 2009

Convite Legal pra Vocês ae!


Imaginem a cena: Moço, por favor, onde eu posso atualizar minha gripe suína, porque a minha ta meio defasada... Kkk

Ou então: Menino você viu o update que saiu da gripe? Agora alem de tosse e febre você tem convulsão da ponta dos cabelos até o ultimo fio dos seus pés!!!

Ou também: Senhor, por favor, me vê um pacote de atualização da gripe suína ai, mas não a ultima, e sim a penúltima versão, porque a última não caiu muito bem em mim...

Ou então: Moço é aqui que você passa a gripe de “h1n1” pra “h2n2”? HAHA kekkeajkajklsjsalkjskdaljsdkljasdkljsda

———

Outra coisa que odeio: por exemplo, você é um cara normal que freqüenta grupos sociais normalmente, tipo uma pessoa normal, e do nada num grupo alguém fala algo sem nexo, aquela piadinha horrível, e todos começam a rir, e daí você não entende nada e pergunta: Gente qual é a piada? Daí todo mundo olha pra sua cara de ladinho e afirma: ”Aff! Você não assiste Zorra Total, você não vai entender...”. Sério, eu queria que todo mundo que dissesse isso levasse um choque de 400 volts na bunda, o suficiente pra ligar uma lâmpada de 400 watts e saísse por aí no meio da rua cantando uma musica do Sergio Reis pra parar de ser idiota!! Pronto, Desabafei. [/Sim, tenho problemas sociais...

Obs.: A parte do Sergio Reis eu coloquei porque eu Rio Leras quando ele faz propaganda das farinhas Amafil! kkkk Jesus me poupe!


Nenhum comentário: