sexta-feira, 17 de julho de 2009

Homem Primata

Desempoeirando revistas antigas, achei um matéria que tem muito a "cara" desse blog.
É sobre um homem (maluco) que se formou em Neurologia na Universidade de Stanford (aí já dá pra ver que ele não é normal), colocou uma mochila nas costas e foi para o Quênia ESTUDAR PRIMATAS. Agora você me pergunta: Praaquê? A resposta é simples: Pra entender um pouco mais sobre OS SERES HUMNOS. Pois é, eu avisei que ele não é normal. O cara viajou por 20 anos pela Árfrica e acabou comendo zebras, sendo atacado por formigas carnívoras e sequestrado por maconheiros que fizeram-no beber Coca-Cola por 4 dias seguidos.

Dá pra imaginar o final da história de Robert Sapolsky, né?
Sim, caros amigos, ele FICOU MAIS DOIDO AINDA. Pow, o cara também... vai estudar macaco e fica observando o comportamento deles por horas, dorme no meio deles e até coloca pra ninar os mais novos... No fim, ele até escreveu um livro (me dá medo de ler): "Memórias de Um Primata". Sim, ele se assumiu um VERDADEIRO PRIMATA.

"Nunca pensei que seria um Babuíno na Savana quando crescesse, meu verdadeiro sonho era ser um Gorila-das-Montanhas. Mas nem sempre se consegue o que quer" Robert Sapolsky, em seu livro.

oi? -qqqqqq

Robert, à esquerda (não confundam!) com seu Primata favorito, Rock.


Cada um que me aparece tsc tsc u.u'

Nenhum comentário: