sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sanitário

Em seus alvos relevos curvilíneos me consolas,

Quando me ponho a retirar minhas calçolas;

Num momento sofrível e gratificante me desolas,

É a hora de lembrar das ingeridas carambolas.

Em suas águas cristalinas deposito o marronzinho,

Eram horas de aperto… E não me deixaste sozinho!

Como é bom depositar em ti parte do meu interior,

E ver você levar tudo, tudo com amor.

A ti que conheces bem de perto a paixão brasileira,

Expresso meu sentimento de comoção verdadeira.

É por você, preciosinho que sinto a emoção profunda,

O Mandela bate n’água e a água bate na bunda.

E em momentos difíceis em que o álcool me alucina,

Você leva o “Raul” para águas profundas e cristalinas.

Oh! Poderoso troninho, que alivia minhas vontades;

Em ti me assento com majestade.

Tu és alvo, tu és lindo.

Por isso te falo com jeitinho que você não é mais um,

Você é meu amiguinho.

É por você, preciosinho que sinto a emoção profunda,

Quando o Pelé bate n’água e a água bate na bunda.

Um comentário:

Clari Antunes disse...

.....das ingeridas carambolas.

hauhahahauhuha

foi a coisa mais FISOLOFICA q eu li em toda aminha longa vida de 18 anos heheh


Nota ao yuri:


Vc mudou as minhas idas ao SANITARIO xD