terça-feira, 23 de junho de 2009

HUUU! É FESTA!

Hey menininhas, preparem a chapinha porque sábado tem Aniversário de 15 anos!!!! ashudHUShduHSUdhUSHdSUdsQueBosta!

O aniversário de 15 anos é uma festa que normalmente as patyzinhas filhinas de papai meninas ou os meninos comemoram. A aniversariante costuma convidar todos os parentes dela, os colegas da escola (porém tem sempre um nerdzinho CDF que não vai, pois prefere ficar em casa fazendo as tarefas de casa). A festa começa bem, mais ou menos 10 horas da noite. Ai começa a chegar 300 pessoas em cada carro, que a mãe de alguém vem trazer. O pessoal entra, dá o presente para a aniversariante, senta, e pede pro garçom trazer uma cerveja bem gelada, e depois uma caipirinha, uma batida de maracujá, vodka, querosene, veneno, pó de crê, sucrilhos com maconha e assim vai, e tem sempre um baixinho bebum que começa a bebedeira. Os emos são normalmente os que sempre falam: "hoje eu não vou beber, quero sair daqui inteiro!", mas depois começam a beber e começam toda a choradeira pelos animais fofinhos como ursos polares mortos, com isso é feito o seguinte circulo vicioso: Quanto mais animais fofinhos como ursos morrem, mais os emos choram; Quanto mais os emos choram, mais eles refazem a chapinha; Quanto mais refazem a chapinha, maior é a quantidade de calor dissipado no ambiente; Quanto maior o calor dissipado, maior o aquecimento global; Quanto maior o aquecimento global mais morre os ursos polares; ou às vezes nem ficam bebados, só para se parecerem os "cools" da festa. Ai a festa realmente começa, chega todo o pessoal, as tias e os parentes velhos e gordos da aniversariante os parentes da menina, aquele grupinho de 3 ou 4 que a escola inteira paga um pau, aqueles que dançam muito psy, funk, pagode, afinal tudo, aqueles caras que todos querem ser igual. Todos tem raiva dos boy, querem ir só para brigar com os playboyzinhos e bater nos emos, nos indies, que são parentes do amigo do primo da mãe da sobrinha da tia de alguém, e por último chegam os bombadinhos e futuros brochas playboyzinhos, que sempre provocam briga no final da festa. Também chega alguma putinha que só vai na festa para ser traçada pelos playboyzinhos. Depois da meia noite vem a janta. Todo mundo tá morto de fome e vai correndo pra fila. Os que ficam por último ficam sem nada pra comer. Todo mundo come bastante, menos os CDFs e os emos, porque tem medo de engordar. Com o passar da festa, todo mundo está bêbado, ai começa toda aquela viadagem todo aquele ritual, e fazem homenagem a aniversariante. Ai vem os viadinhos e gayzinhos seus amiguxos para consolar ela, pois com certeza ela está chorando... Acabando isso o pessoal começa a dançar, somente os parentes, bebados, e etc ficam na mesa enchendo a cara bebendo. Ai os playboyzinhos que entram na festa sem serem convidados começam a brigar contra os indies, bebados, emos, CDFs, e com todo o mundo.

Mais ainda tem a Festa de 15 anos de POBRE!... que é assim... Normalmente ocorrem na casa da aniversariante mesmo, ou na laje dela, de um vizinho ou de algum parente igualmente favelado, pois não tem grana para bancar com o buffet , e dependendo pode ser até na igreja (se for da Igreja Universal). A infra-estrutura usada nesse tipo de evento é algo realmente Espantoso, coisas como:

  • Câmera fotográfica de camelô.
  • Câmera filmadora de celular de 0,000000000000000000000000000000000000000000001 pixels.
  • Coxinhas e croquetes um tanto gordurosos.
  • Bolo de aniversário feito com achocolatado do Xaropinho.
  • Piscina de 1000 Litros com lâmpadas dentro para uma suuuper iluminação. Acredite, isso existe. Nunca subestime a criatividade de um pobre, exemplo disso é o nome de seus filhos.

Mais o que não pode faltar mesmo é o clássico Carro de telemensagens! Os pais da aniversariante trabalham feito condenados, deixam a família passar fome mas, não deixam de dar esta homenagem para a coitada da menina (o coisa vergonhosa).

Ainda bem que a Festinha é de gente rica, nada contra os pobres, mais; Deixa pra lá! XD

Léo. ^^

Nenhum comentário: